segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sem palavras para agradecer vocês...

Puxa, não tenho palavras para agradecer cada visita, cada comentário, cada riso, cada apoio, cada conselho... Enfim, nunca pensei conhecer pessoas que pudessem me ajudar e de lugares tão longe... Vcs são SHOW e morarão pra sempre no meu coração!!!

Hoje ta tudo muito light!!!

Fui levar o Caio ao cinema para assistir o filme do Alvin -

Almoçamos juntos no shopping e graças a Deus no restaurante, o prato só veio um pouquinho de comida - Consegui não pedi batata frita (Ihhhaaaa). Pedi, Filé de frango, feijão troupeiro, ovos e purê de batata.

Comprei pipoca pra ele , mais só uma caixinha... pra eu não estrapolar!!! UFA


Meu marido já começou a emagrecer... Semana passada comprei uma calça jeans 40, para ele e tivemos que ir trocar por uma maior pq ficou apertadada!!!

Hoje quando ele foi vestí a 42 estava muito grande, com um monte de tecido sobrando!!! Agente celebrou muito junto...foi divertido.


E por hoje é só, a noite volto pra ler e postar nos outros blogs...

9 comentários:

PATRÍCIA disse...

olá amiga
Parabéns pelo autocontrole, adorei.
bjocas

Pê. disse...

Parabéns pela batatinha...
Eu não gosto de batata frita, então sempre escolho um prato que não tenha!!

Levei minha irmazinha pra ver Alvin (pela segunda vez) na semana passada...Muito divertido, né?

Beijinhos

Kécia Fonseca disse...

Oi Paula..... estamos nessa juntas;
Boa Sorte para todas nós;



Beijos!!!

Paula Moulin disse...

Menina, eu quero colcoar a foto, mas dá uma preguiiiiiça....
ainda essa semana vou colcoar ... prometo!!!
Beijos
PS: Tá movimentado seu blog hein... rs

Lais disse...

oi q bom q vc's estao tendo resultado, juntos é bem melhor por q assim um ajuda o outro..
parabéns por ter se controlado, continue assim...bjo

PATRÍCIA disse...

olá amiga tem uma selinho lá no meu blog pra vc.
bjocas

Sophie disse...

Oi, sou nova no blog e estou procurando apoio para iniciar esta batalha contra a balança.
Muita força pra você!
Beijos,
Sophie

Daniele disse...

que legal, querida!
Aparece!!
Beeijos!

Renata Alzuguir disse...

oláa...depois de 1 mes aqui estou eu rss...meu namorado me atrapalha que nem seu marido, dá uma raiva rss.
O pior é que nós que estamos erradas, eles não tem culpa...quer dizer, tem sim eles tb podiam evitar tais coisas rss.
Beijão
Ahh relaxa, blog é assim mesmo as vezes a gente fica de saco cheio e ficamos as vezes mais de meses sem aparecer. :)